UBE Blogs

domingo, 17 de abril de 2011

Uma clara direção de Deus...

Eu estava muito confusa, sem rumo, perdida...
Em um desses terríveis dias, o meu esposo me ligou e disse que estava cansado de implorar o meu amor, perguntou-me se eu acreditava em Deus.. eu respondi que sim.. então ele disse: "voce tem parte da Bíblia, o Novo Testamento, leia-o e peça a Deus para falar com você".. Quando eu desliguei o telefone, eu disse a Deus: "Deus eu acredito no Senhor, por favor, me mostre o que devo fazer, que caminho eu devo seguir, me ajude por favor.." logo após ter feito esta súplica a Deus eu fui dormir..
Naquela noite eu tive um sonho que parecia muito real.. Sonhei que eu estava afogando em um mar de aguas sujas (cor de lama), as pessoas passavam pelo calçadão e eu gritava pedindo socorro, mas elas ignoravam os meus gritos, foi quando de forma muito forte, muito emocionante.. eu pensei: "se o meu marido estivesse aqui ele faria de tudo para me salvar. Ele poderia até morrer mas tentaria me tirar daqui.." Acordei com uma grande certeza de que Deus havia falado comigo.. Decidi então naquele dia ir morar nos EUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário