UBE Blogs

domingo, 17 de abril de 2011

Ano de 1999

Em meados de 1999 o meu esposo foi para os Estados Unidos e de forma muito rápida muitas mudanças ocorreram..
O nosso casamento naquela época tinha vários problemas.. Nos casamos em 2005, sem ter uma estrutura financeira, com isso, esse era um dos principais problemas.
Eu achava que não precisava dele, tinha dúvida se ainda o amava. Eu queria uma vida confortável, segura e achava que não teria com ele. Então coloquei em minha cabeça que deveríamos nos separar, que a relação estava desgastada...
O ambiente estava fértil para Satanás agir. Lembro-me que naquela época enquanto eu estava sendo bombardeada pelos valores e tentações do mundo, um colega de trabalho (que não sabia dos meus probl
emas) sempre me passava textos bíblicos para eu ler, cd´s e até convidou-me para ir a uma igreja evangélica (eu fui mas na época não entendi nada do que ouvi lá).
Comecei a falar com o meu esposo que queria separar-me dele, falava com ele para arrumar outra pessoa nos EUA.. Ele insistia em dizer que me amava...
Ele havia convertido-se ao Senhor Jesus lá nos EUA, e toda a igreja estava orando pelo nosso casamento.. Eu achava que ele tinha tornado-se um fanático religioso.. eu não queria saber de nada disso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário