UBE Blogs

sábado, 30 de abril de 2011

Temporada nos EUA

Em janeiro de 2001, partimos para os Estados Unidos: Eu, a Lorraine (filha - 5anos) e a Kênia (prima)...
Lá nos EUA eu ia à igreja com o Vander, mas achava tudo muito estranho.. o povo esquisito.. A igreja era pentecostal, muito avivada.. e eu não entendia muito bem o que via nos cultos.. Eu dizia para o Vander que eu já tinha Jesus em minha vida e que não era preciso mudar de religião..
Muitas vezes eu não queria ir à igreja, dizia que estava cansada (lembro da Lorraine me falando: "vamos mamãe que Jesus te dará forças").
Houve um dia em que estavamos visitando outra igreja (evangélica) e a pastora disse lá do púpito: "você que esta com a roupa tal, venha aqui na frente.." eu pensei: "não deve estar falando comigo.." e era.. tive que ir lá na frente.. ela me disse: " eu te vejo de mãos erguidas em uma grande igreja louvando ao Senhor.." eu pensei: "posso até louvar ao Senhor, mas não de mãos erguidas.." Que bom que o Senhor não desiste de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário